Reprise

2015, ano de Totalmente Demais: o que estava no ar na TV?

Relembre atrações que foram exibidas enquanto a novela foi exibida pela primeira vez

Publicado em 07/04/2020

Totalmente Demais está ocupando desde a semana passada o mesmo horário das 19h no qual foi ao ar pela primeira vez, entre novembro de 2015 e maio de 2016. Com a reprise da novela, muitos espectadores ficaram curiosos quanto às atrações que estavam no ar na TV naquela época. Vamos relembrar no Observatório da TV.

Quando Totalmente Demais estreou, a novela das 18h da TV Globo era Além do Tempo, de Elizabeth Jhin. Mas em poucas semanas ela já foi substituída por Eta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco, que logo mais estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo.

Toia (Vanessa Giácomo) em A Regra do Jogo
Toia Vanessa Giácomo em A Regra do Jogo DivulgaçãoTV Globo

Às 21h, até março de 2016 esteve em cartaz A Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro. Sua sucessora foi Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa. Seu Lugar no Mundo era a temporada de Malhação no ar, protagonizada por Marina Moschen e Nicolas Prattes. Seu autor foi Emanuel Jacobina, o mesmo da recentemente encerrada Toda Forma de Amar.

No Vale a Pena Ver de Novo, Caminho das Índias (2009), de Glória Perez, inaugurou as novelas em HD na sessão entre 2015 e 2016. Ainda com Totalmente Demais no ar entrou no lugar da história de Maya (Juliana Paes) a novela Anjo Mau (1997/98). Maria Adelaide Amaral escreveu-a com base na obra original de Cassiano Gabus Mendes, dos anos 1970.

Larissa Manoela como as gêmeas de Cúmplices de um Resgate (Divulgação / SBT)
Larissa Manoela como as gêmeas de Cúmplices de um Resgate Divulgação SBT

Atualmente no ar pela segunda vez nas noites do SBT, Cúmplices de um Resgate estava no ar quando Totalmente Demais estreou e ainda permaneceu em cartaz por quase sete meses depois do fim da atração global. A Record TV exibia na época seu grande sucesso Os Dez Mandamentos, de Vivian de Oliveira.

As noites de sábado da TV Globo na época já tinham a nova roupagem do Zorra, que começou justamente em 2015. Nas noites de terça-feira, a dobradinha de humor de Mister Brau e Pé na Cova. Logo depois do Globo Repórter, a tradição das séries americanas em faixa nobre voltou naquele ano com Lista Negra. Às quintas-feiras, já era tempo de The Voice Brasil.

Patrícia de Sabrit é a protagonista de Pérola Negra
Patrícia de Sabrit é a protagonista de Pérola Negra (Divulgação)

Ainda eram tempos de Chaves por mais de uma hora no ar no começo das noites do SBT, entre 18h30 e 19h45, faixa que hoje é de Betty, a Feia em Nova York. Na emissora de Silvio Santos estavam no ar as novelas Pérola Negra (1998/99), esta em sua segunda reprise, Teresa e A Dona.

Em sua linha de shows, às 23h15, o SBT oferecia como atrações Máquina da Fama (segundas), A Praça É Nossa (quintas) e Sabadão, com Celso Portiolli. Terças e sextas, como hoje, abrigavam os filmes do Cine Espetacular e da Tela de Sucessos, respectivamente. Às quartas, com o Roda a Roda às 22h, o Programa do Ratinho atrasava um pouco, mas ganhava em duração e ia até a 0h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade