Alex Escobar estreia com gafe em narração na Globo

Publicado em 17/03/2014

O jornalista Alex Escobar foi a novidade da Globo na transmissão dos jogos do Campeonato Paulista, na rodada desse fim de semana. Escobar estreou como narrador de futebol, na partida entre Flamengo e Bangu.

Conhecido por apresentar o Esporte Espetacular e fazer resportagens, o novo locutor esportivo agradou o público e recebeu elogios nas redes sociais.

“Alex Escobar mandou bem demais na estreia como narrador. Fugiu do lugar comum. Parabéns!”, disse um internauta. “Alex Escobar arrasando na estreia. Transmissão leve e divertida”, completou outro.

Escobar estava ao lado do comentarista de arbitragem, Arnaldo César Coelho, que também elogiou o colega. Outro que fez questão de prestigiá-lo foi Léo Batista, que no intervalo da partida o chamou de polivalente.

Mas nem tudo foram flores, Escobar não escapou de cometer a primeira gafe na nova função. Após o apito final do jogo, ao chamar Cléber Machado, que narrava o jogo do Corinthians para São Paulo, ele anunciou a briga do time alvinegro contra o rebaixamento, quando na verdade era contra a eliminação do Paulistão.

“Agora a gente vai ver esse drama do Corinthians com Cleber Machado, o finalzinho do jogo do Corinthians contra o Penapolense. O Corinthians vai sendo rebaixado”, disse Escobar.

Alex Escobar integra o time de narradores da Globo ao lado de Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogério Correa e Rembrandt Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade