20 após morte de João Paulo, que formava dupla com Daniel, Domingo Show exibe imagens inéditas do músico

Publicado em 29/04/2017

O Domingo Show que vai ao ar neste domingo, dia 30/04, vai mostrar imagens inéditas do cantor João Paulo, que formava dupla sertaneja de sucesso com Daniel e que morreu há 20 anos. O apresentador Geraldo Luis foi até Brotas, no interior de São Paulo, conversar com a viúva Roseni, e a única filha do músico, Jéssica. Como será que as duas cuidaram do patrimônio deixado pelo cantor? O programa ainda revela imagens em vídeo que o próprio João Paulo registrava das turnês e da própria família, mas que nem Roseni e nem mesmo Jéssica se lembravam. A emoção, claro, toma conta de todos.

A atração também promove o sonho da jovem Jhenyffer, que mora em Sumaré (SP) e deseja ganhar uma festa de debutante. O problema é que a família da garota não tem condições financeiras de realizar a vontade da filha, ainda mais depois do nascimento do irmão da moça e do desemprego do pai dela. Sensibilizada com a história, a avó de Jhenyffer resolveu ajudá-la, entregando à neta o dinheiro que tinha guardado e que seria utilizado para a compra do piso de sua casa. A questão é que ainda faltam R$ 9 mil para a realização da festa. O Domingo Show não só prepara uma surpresa para Jhenyffer como também surpreenderá a avó da garota.

E o programa também conta a história de Darwin e Malu, que se conheceram em um grupo temático do WhatsApp sobre cirurgia bariátrica e que, um ano depois de perderem juntos 212 kg, querem se casar.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade