18 anos depois, saiba por onde anda a atriz que interpretou Kassandra, sucesso venezuelano do SBT

Publicado em 27/09/2018

No ano de 2000 o SBT levou ao ar a novela Kassandra, que foi protagonizada por  Coraima Torres e Osvaldo Rios. Essa foi a única produção com a atriz exibida no Brasil. E bastou para ela ser reconhecida até hoje. O Observatório da Televisão se aprofundou nas pesquisas e descobriu como Coraima está e o que tem feito. Confira:

Veja também: Minha Vida: Intrigas, morte, polêmicas e atriz reverenciada; saiba curiosidades da nova novela da Band

A eterna intérprete da cigana que percorria cidades com um circo, participou de inúmeras novelas. Além da Venezuela ela também coleciona títulos na Argentina e Colômbia. Sua última novela foi Sala de Urgencias, em 2016.

Coraima Torres como Kassandra, em 1993:

Coraima Torres como Kassandra (Reprodução: Internet)
Coraima Torres como Kassandra Reprodução Internet

Coraima Torres atualmente:

Coraima Torres (Reprodução: Instagram)
Coraima Torres Reprodução Instagram

Coraiama atualmente mora na Colômbia onde tem travado uma luta contra o câncer. Ela também está no ar com a série Mi Família Perfecta, pela Telemundo, canal dedicado para o público hispânico nos Estados Unidos.

Estrela mexicana, Ana Brenda retorna para o SBT em reprise de Teresa

Um dos principais nomes mexicanos da atualidade, Ana Brenda Contreras, está prestes a voltar para as telinhas brasileiras. Ela foi a intérprete de Aurora do folhetim Teresa, que será reprisado pelo SBT a partir do dia 8 de outubro.

Aurora é uma moça de família rica, de bom caráter, prestativa e compreensiva. Melhor amiga de Teresa, ela  será traída pela melhor amiga, que roubará seu namorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade