16 anos depois, Patrícia Abravanel volta a ser notícia no Jornal Nacional

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser notícia no Jornal Nacional, da Globo, em 2001, quando foi vítima de sequestro, a apresentadora Patrícia Abravanel voltou a ser citada no noticiário na última sexta-feira (11).

Patrícia, que também foi citada no Jornal Hoje, e seu marido, o deputado Fábio Faria (PSD-RN), vão tentar anular na Justiça parte da delação do executivo Ricardo Saud, da J&F Investimentos, na qual ele alega ter pagado propina ao político.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mensagem de voz de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, enviada para Patrícia, é a principal prova do casal. Na mensagem, cuja veracidade foi confirmada por Ticiana, a mulher de Batista desmente a combinação de propina.

Matéria envolvendo Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas exibida no Jornal Hoje repercute na web

Segundo veiculado pelo JN, Ricardo Saud contou que deu propina a Fábio Faria e disse que o acerto foi feito durante jantar na casa de Joesley Batista, em São Paulo. Conforme Saud, a filha de Silvio Santos estava presente na ocasião.

A J&F afirmou que nenhum dos colaboradores mentiu em seus depoimentos e disse que o fato ocorreu na data e evento relatados, mas em conversa reservada, sem participação nem conhecimento das esposas dos envolvidos.

Confira o áudio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais