16 anos depois, Patrícia Abravanel volta a ser notícia no Jornal Nacional

Publicado em 12/08/2017

Depois de ser notícia no Jornal Nacional, da Globo, em 2001, quando foi vítima de sequestro, a apresentadora Patrícia Abravanel voltou a ser citada no noticiário na última sexta-feira (11).

Patrícia, que também foi citada no Jornal Hoje, e seu marido, o deputado Fábio Faria (PSD-RN), vão tentar anular na Justiça parte da delação do executivo Ricardo Saud, da J&F Investimentos, na qual ele alega ter pagado propina ao político.

Uma mensagem de voz de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, enviada para Patrícia, é a principal prova do casal. Na mensagem, cuja veracidade foi confirmada por Ticiana, a mulher de Batista desmente a combinação de propina.

Matéria envolvendo Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas exibida no Jornal Hoje repercute na web

Segundo veiculado pelo JN, Ricardo Saud contou que deu propina a Fábio Faria e disse que o acerto foi feito durante jantar na casa de Joesley Batista, em São Paulo. Conforme Saud, a filha de Silvio Santos estava presente na ocasião.

A J&F afirmou que nenhum dos colaboradores mentiu em seus depoimentos e disse que o fato ocorreu na data e evento relatados, mas em conversa reservada, sem participação nem conhecimento das esposas dos envolvidos.

Confira o áudio:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade