13 anos após Malhação, Caio Castro e Sophie Charlotte viverão casal em novela das 21h

Personagem da atriz será filha de vilã de Glória Pires

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sophie Charlotte estará no elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro às 21h. Ela vai dar vida a Vanessa, par romântico do personagem do ator Caio Castro. Os dois voltarão a interpretar um casal 13 anos após terem atuado juntos em Malhação (2009). 

A personagem de Sophie Charlotte será irmã de Maíra, protagonista vivida pela atriz Letícia Colin. Ambas são filhas da vilã interpretada pela atriz Glória Pires. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova novela de João Emanuel Carneiro tem como título Olho por Olho. Há quem defenda que a trama será exibida após Um Lugar ao Sol, já outros apontam que o folhetim entrará no ar após o remake de Pantanal. Até o momento, sabe-se apenas que após a reta final de Amor de Mãe, será reprisada Império (2014). 

Tony Ramos, Edson Celulari, Eliane Giardini, Nicolas Prattes e Marina Moschen também estão confirmados no elenco. Aliás, Moschen será uma personagem com transtorno de personalidade borderline. A direção é de Carlos Araújo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio