12 competidores são aprovados na penúltima noite de audições do The Voice

Carioca fez todas as cadeiras virarem

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase de audições às cegas da temporada 2020 do The Voice Brasil está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (29), o programa promoveu a penúltima noite de seleções e 12 novos candidatos ingressaram na competição, nos times de Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos.

O carioca Victor Alves, de 20 anos, fez todas as cadeiras virarem e escolheu IZA. A mineira Nath Porto, de 28 anos, também recebeu aprovação unânime e ficou com Lulu Santos. Stefanie Schirmbeck, 37 anos, de Getúlio Vargas, ficou com Michel Teló. Carla Sceno, de 27 anos, de Viçosa, foi aprovada por Carlinhos Brown e IZA, e escolheu seguir no Time Brown. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulista Sofia Moreno, de 30 anos, optou por Michel Teló, depois de fazer virar também as cadeiras de IZA e Brown. Thaline Karajá, 26 anos, de Santarém, foi aprovada por Carlinhos Brow. Douglas Ramalho, 30 anos, de Curitiba, conquistou todos os técnicos e escolheu Michel Teló. Nanda Lynn, 26 anos, de Natal, fez a cadeira de IZA virar. 

Natasha, 21 anos, de Aracaju, também ficou com IZA, apesar de ter feito todas as cadeiras virarem. A mineira Lawany, 19 anos, fez virar as cadeiras de Lulu Santos e IZA e decidiu ingressar no Time Lulu. Já a paulista Bruna Daré, de 22 anos, garantiu vaga no Time Brown. Por fim, Nathalia Barreto, do Rio, foi aprovada pelo técnico Lulu Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio