12 competidores são aprovados na penúltima noite de audições do The Voice

Carioca fez todas as cadeiras virarem

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase de audições às cegas da temporada 2020 do The Voice Brasil está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (29), o programa promoveu a penúltima noite de seleções e 12 novos candidatos ingressaram na competição, nos times de Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos.

O carioca Victor Alves, de 20 anos, fez todas as cadeiras virarem e escolheu IZA. A mineira Nath Porto, de 28 anos, também recebeu aprovação unânime e ficou com Lulu Santos. Stefanie Schirmbeck, 37 anos, de Getúlio Vargas, ficou com Michel Teló. Carla Sceno, de 27 anos, de Viçosa, foi aprovada por Carlinhos Brown e IZA, e escolheu seguir no Time Brown. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paulista Sofia Moreno, de 30 anos, optou por Michel Teló, depois de fazer virar também as cadeiras de IZA e Brown. Thaline Karajá, 26 anos, de Santarém, foi aprovada por Carlinhos Brow. Douglas Ramalho, 30 anos, de Curitiba, conquistou todos os técnicos e escolheu Michel Teló. Nanda Lynn, 26 anos, de Natal, fez a cadeira de IZA virar. 

Natasha, 21 anos, de Aracaju, também ficou com IZA, apesar de ter feito todas as cadeiras virarem. A mineira Lawany, 19 anos, fez virar as cadeiras de Lulu Santos e IZA e decidiu ingressar no Time Lulu. Já a paulista Bruna Daré, de 22 anos, garantiu vaga no Time Brown. Por fim, Nathalia Barreto, do Rio, foi aprovada pelo técnico Lulu Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio