11 vezes que Evaristo Costa quebrou a internet

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evaristo Costa se despediu da bancada do Jornal Hoje na última semana, depois de não renovar por vontade própria seu contato com a Rede Globo. O jornalista é usuário ativo das redes sociais, e diferentes de outras figuras públicas costuma interagir de verdade com seus seguidores. Gerando burburinho seja na internet ou na tela da TV, ele deixou sua marca ao “quebrar a internet” diversas vezes com seu senso de humor e atitudes inesperadas:

Leia também: Após sair da Globo, Evaristo Costa já tem novos planos, diz jornalista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se ofereceu para baile de debutantes

Assumidamente desempregado como ele fez questão de frisar, Eva, como é carinhosamente chamado pelos seguidores mudou recentemente o avatar de suas redes sociais para uma foto em que aparece vestido com terno e gravata borboleta. Sagazes, seus fãs perguntaram sobre a possibilidade de o jornalista fazer presença como príncipe em festas de debutantes, e ele tirou sarro com a própria situação.

Evaristo Costa brincando sobre participar de festas de debutantes (Reprodução/ Facebook)

Mandou beijo para seus seguidores durante o Jornal Hoje

Ser famoso é abrir suas redes sociais e se deparar com inúmeras mensagens, com o mais variado número de pedidos, e Evaristo tirou de letra a quantidade de pedidos que recebe para mandar beijos ao vivo a seus seguidores, e resolveu usar o espaço do noticiário para atender ao desejo dos fãs:

Ajudou seus seguidores a desencalharem

Com 8 milhões de seguidores no Twitter, Evaristo Costa decidiu aproveitar o dia dos namorados de 2017 para unir os corações solitários criando o #EvarisTinder, em referência ao aplicativo de encontros amorosos. E deu certo:

Evaristo ajuda seguidores a encontrar um amor no Dia dos Namorados (Reprodução/ Twitter)

Pagou ao vivo uma promessa feita a uma fã

Quando foi solicitado por uma seguidora que terminasse o Jornal Hoje com a frase “Até amanhã no Jornal Hoje, ele não se fez de rogado e atendeu ao pedido da moça, e ainda retuitou a reposta dela lembrando “Promessa é dívida”.

Mostrou que odeia segundas-feiras e ama sextas-feiras

Gente como a gente, Evaristo mostrou que também tem problemas com as segundas-feiras, mas ama as sextas-feiras, que representam o início do fim de semana.

Evaristo Costa fez selfie dizendo para não esperarem muito dele na segunda-feira (Reprodução/ Instagram)
Evaristo Costa comemora a sexta-feira (Reprodução/ Twitter)

Emprestou a um seguidor uma gravata

Geralmente, os seguidores escrevem para seus ídolos em redes sociais acostumados a serem ignorados por eles, mas um fã de Evaristo Costa ficou surpreso ao perceber que ao pedir uma gravata emprestada, o jornalista o atendeu prontamente. Quando o tal fã enviou uma foto usando a gravata emprestada por Eva, ele publicou a imagem nas redes sociais e escreveu “Ficou elegante”.

Evaristo Costa emprestou uma gravata a um fã que lhe pediu via Twitter (Reprodução/ Twitter)

Contou a piada do mamão ao vivo

Durante uma edição do Jornal Hoje, Evaristo Costa perguntou à Sandra Annnenberg, sua então companheira de bancada se ela gostava de mamão e ela respondeu “Adoro, como todos os dias”, “Então toma, uma mão”, disse ele rindo da própria piada, fazendo a apresentadora cair na gargalhada também.

Perdeu o fôlego durante uma entrada no SPTV

Ao fazer um link com a apresentadora do SPTV, Gloria Vanique, Evaristo perdeu o fôlego ao ler as notícias e explicou o ocorrido “Desculpe Gloria, é que eu vim correndo. É melhor avisar porque senão as pessoas vão achar que estou doente”.

Tocou Vuvuzela ao vivo no Jornal Hoje

Durante a Copa do Mundo de 2010, o Brasil conheceu a vuvuzela, instrumento de sopro usado para fazer barulho em torcidas esportivas. Evaristo Costa não ficou de fora, e resolveu tocar vuvuzela em pleno Jornal Hoje.

Tirou selfie com ele mesmo no telão do Jornal Hoje

Selfie na frente do espelho que nada. O jornalista mais querido das redes sociais tirou foto com ele mesmo usando o telão do Jornal Hoje como plano de fundo.

Evaristo Costa faz selfie com o telão do JH ao fundo (Reprodução/ Instagram)

Usou um pau de selfie gigante

Ao anunciar uma matéria sobre o pau de selfie, objeto metálico utilizado para tirar fotos, Evaristo manuseou um pau de selfie gigante, no meio da redação do telejornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais