Streaming

Canal UOL passa a integrar o lineup do Samsung TV Plus

UOL News, Splash Show, Radar das Eleições e Posse de Bola, além de entrevistas, documentários, esporte e variedades, estão na grade

Publicado em 08/06/2022

A programação do Canal UOL, projeto de conteúdo em vídeo do UOL, estará disponível no Samsung TV Plus a partir desta quarta-feira (8), com grade diária de 24 horas de exibição. Os principais programas do canal, como UOL News, Splash Show, Radar das Eleições e Posse de Bola, além de entrevistas, documentários, programas de esporte e variedades, estão na grade. O lineup do Canal UOL ficará no número 2080. 

“A parceria com a Samsung é mais um capítulo na expansão das fronteiras do conteúdo do UOL. Queremos levar nosso jornalismo e nossos programas de entretenimento onde o público estiver. Estar em todos os televisores da Samsung é uma ótima oportunidade”, conta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.  

O Samsung TV Plus é o serviço de TV grátis que já vem instalado nas Smart TVs da Samsung nos modelos a partir de 2017, e dá acesso instantâneo a mais de 50 canais de TV, sem necessidade de fazer nenhum cadastro, assinatura ou pagamento. Basta uma conexão de internet para começar a aproveitar todos os canais disponíveis na plataforma.  

Para checar se o seu modelo de Smart TV da Samsung conta com o aplicativo, basta apertar a tecla Home do controle remoto e procurar o ícone do aplicativo no hub principal do aparelho. O Samsung TV Plus é o primeiro serviço listado entre todos os outros, e então basta selecioná-lo para abrir a interface, exibir os canais disponíveis e escolher o que quiser assistir. 

“A estreia do Canal UOL é um passo importante em nossa estratégia de oferecer cada vez mais opções com conteúdo de qualidade em nossa plataforma. O novo canal, com programação ao vivo e foco em notícias, entretenimento e esportes, representa mais uma alternativa aos espectadores do serviço de streaming Samsung TV Plus, que pode ser acessado de um jeito fácil e totalmente gratuito por todos os usuários de Smart TVs da Samsung”, diz Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Aquisição de Conteúdo da Samsung na América Latina. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade