10 milhões de reais seria o prejuízo em As Aventuras de Poliana se não houvesse substituição de atrizes; saiba mais

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 25 de setembro acontecerá a tão comentada troca de atrizes na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. O fato se deu devido a gravidez inesperada de Milena Toscano, protagonista da trama, na pele da tia Luísa. Durante a coletiva de imprensa que o SBT promoveu para a apresentação de Thaís Melchior em substituição de Milena, o diretor artístico do SBT revelou os reais motivos que levou a emissora a optar pela continuidade da história da personagem com outra atriz.

Veja também: “Eu e minha família sofremos agressões que nem a imprensa sabe”, revela Íris Abravanel sobre ataques nas redes sociais 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Pelégio esclareceu o assunto e após agradecer a generosidade e dedicação de Milena Toscano, ele afirmou que a notícia caiu como uma bomba nos bastidores da novela. “Quando a notícia surgiu já tinham várias cenas gravadas. Lembro como se fosse hoje. O Boury (diretor) chegou e perguntou o que iria acontecer com a novela pois a protagonista está grávida. Foi uma bomba para todos nós”, revelou.

Thaís Melchior substitui Milena Toscano em As Aventuras de Poliana (Divulgação)

Eu perguntei: “Dá pra matar?”, brincou Pelégio. A gente começou a conversar com a dona Íris. Ainda não tínhamos gravados nem o capitulo 1. Se descartássemos todas as 400 cenas já gravadas -fato é que-  fizemos as contas e seria de mais de 10 milhões de reais perdidos. Então decidimos trocar as atrizes.

Os dois (Íris Abravanel e Reynaldo Boury) brilhantemente fizeram toda a engenharia e deu tudo certo.  Também temos que destacar o profissionalismo da Milena. Ela gravou tudo e foi profissional do começo ao final. Desejamos toda a sorte do mundo pra ela e boas-vindas para a Thaís.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio