10 atores de peso da Globo que trabalharam em outras emissoras

Publicado há 5 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que Paolla Oliveira começou a carreira na Record? E que Adriana Esteves já foi protagonista de novela do SBT? Pois é, parece mentira, mas muitos atores de peso que hoje brilham na Globo já trabalharam em outras emissoras no passado. Confira!

10 – RODRIGO LOMBARDI

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, um dos maiores galãs da emissora carioca, que brilha na reprise de Caminho das Índias e como o empresário Alex em Verdades Secretas, começou a carreira no SBT, na novela Marisol.

9 – BÁRBARA PAZ

Falando em Marisol, a protagonista da trama e de várias outras novelas do SBT, foi estrela do canal de Silvio antes de se transferir para a Globo, onde ganhou mais fama e terá papel de destaque na trama A Regra do Jogo.

8 – BETTY FARIA

A intérprete da inesquecível Tieta e de diversas personagens importantes em novelas da Globo surpreendeu ao acertar sua participação no folhetim Uma Rosa com Amor, produzida pelo SBT em 2010.

7 – LAURA CARDOSO

Outra veterana de sucesso que deu um tempo da Vênus Platinada foi Laura Cardoso, que atuou no fiasco Vidas Cruzadas, da Record.

6 – EDSON CELULARI

No auge de sua carreira, logo após protagonizar a novela Que Rei Sou Eu?, o ator aceitou integrar o elenco de Brasileiros e Brasileiras, folhetim produzido pelo SBT em 1990.

5 – MARIANA XIMENES

Quem vê a artista com status de estrela na Globo atualmente, não imagina que a primeira trama de Mariana foi Fascinação, do SBT. Mas a atriz fez questão de lembrar do fato no Troféu Imprensa desse ano, no qual ganhou o troféu de melhor atriz.

4 – ANA BEATRIZ NOGUEIRA

Antes de emendar várias novelas na Globo (atualmente ela está no elenco de Além do Tempo), Ana Beatriz trabalhou em novelas da Manchete e da Record, como Essas Mulheres e Bicho do Mato.

3 – TAINÁ MULLER

Em 2010, a intérprete da vilã Cris, em Babilônia, foi repórter do programa A Liga, da Band e também protagonizou a novela Revelação em 2009, no SBT.

2 – ADRIANA ESTEVES

Depois de ser muito criticada na novela Renascer, Adriana Esteves ficou reclusa e deu um tempo nas novelas. A atriz só voltou às tramas três anos depois, como uma das protagonistas de Razão de Viver, do SBT. No folhetim (que ainda teve a participação de Ana Paula Arósio, Gabriel Braga Nunes, Joana Fomm e Irene Ravache), a atriz conheceu seu segundo marido, Marco Ricca, com quem teve um filho.

1 – PAOLLA OLIVEIRA

Protagonista de várias obras da Globo atualmente, a atriz fez sua primeira novela na Record. Ela era do núcleo jovem da fracassada trama Metamorphoses. Com o destaque, foi escalada para Belíssima, onde brilhou como a rebelde Giovana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio