Sem vínculo

10 artistas que deixaram a Globo recentemente e chocaram o público

De Tiago Leifert a Fausto Silva, muitos 'medalhões' não são mais exclusivos da emissora

Publicado em 09/10/2021

Atualmente, a Globo tem impressionado muitas pessoas ao dispensar grandes artistas. A emissora está deixando de lado as renovações de contrato e focando nas contratações por obra.

Nesse contexto, alguns nomes que pareciam intocáveis no canal foram desligados. Grande parte está voltado para outros projetos, principalmente no streaming.

Entre os dez artistas que deixaram a Globo recentemente e chocaram o público, está Nathalia Dill. A atriz virou assunto nas redes sociais ao ser desligada da emissora após 14 anos.

Antes, Lázaro Ramos também não teve seu vínculo renovado. Ao contrário da esposa, Taís Araújo, o ator não é mais exclusivo da emissora. Por lá, atuou em várias novelas e participou de outras atrações.

Outro artista que deixou a Globo nos últimos meses foi Tiago Leifert. Entretanto, partiu do apresentador deixar a emissora. No auge da carreira, ele não será mais o apresentador do Big Brother Brasil e deve ficar fora dos holofotes por um bom tempo.

Voltando à lista de atores, dois medalhões não são mais contratados da emissora: Vera Fischer e Antonio Fagundes. Todavia, eles podem voltar para futuras novelas. Veteranos da TV, atualmente se dedicam a projetos pessoais.

Reynaldo Gianecchini foi desligado em julho e pode encarar novos desafios nas concorrentes, principalmente no streaming. O ator deve seguir um caminho parecido com Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso, que acertaram com a Netflix.

Fechando o grupo de artistas que foram demitidos da Globo recentemente está o grande apresentador Fausto Silva, que estreia em breve na Band; e Renato Aragão, o Didi, que não ganhou um novo contrato mesmo trabalhando há mais de quarenta anos na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade