10 anos depois, Câmera Record reencontra os ‘Gêmeos da Pesada’ e revela que eles voltaram a engordar após cirurgia bariátrica

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 10 anos, o Câmera Record revelava ao Brasil o drama dos gêmeos mais pesados do Brasil. Logo em seguida, o Domingo Espetacular passava a acompanhar de perto a jornada de Márcio e Marcelo — os irmãos que chegaram a pesar meia tonelada — em busca de um corpo mais leve e um organismo mais saudável. O país inteiro seguiu, passo a passo, os dramas, os obstáculos e as vitórias dos ‘Gêmeos da Pesada’.

Uma década depois, a equipe da atração voltou às casas de Márcio e Marcelo para investigar como anda a rotina dos dois. Ao longo de dois meses, os repórteres se depararam com muitas novidades: casamentos, filhos, empregos… Mas também descobriram brigas familiares, descaso com o tratamento e um peso surpreendente na balança. E eles confessam ao programa: há quatro anos não procuravam um médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Glória Pires considera Duda uma de suas personagens mais difíceis

Além da obesidade, os ‘Gêmeos da Pesada’ são protagonistas de um cenário cada vez mais comum no Brasil: quatro em cada cinco pessoas que passam por uma cirurgia bariátrica voltam a engordar, segundo Sizenando de Lima Jr., um dos maiores especialistas do país neste tipo de procedimento.

O programa conta todos os detalhes de mais um capítulo emocionante desta saga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio