O Tempo Não Para: Livaldo ameaça Lúcio: “A sua hora vai chegar!”

Publicado em 29/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) estará prestes a negociar a implosão da Samvita, quando Livaldo (Nelson Freitas) chegará em sua casa de surpresa para o impedir de tal atrocidade.

“Um milhão de dólares, Rodney. 500 mil agora, o restante será depositado na conta que eu abri pra você em Mônaco”, acrescentará Lúcio, que fechará o acordo com o engenheiro Rodney,  que demolirá a Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta o pai: “Maldita a hora em que eu quis que você voltasse”

“A área precisa ser isolada, sr. Lúcio… Esse tipo de operação é muito perigosa”, acrescentará o engenheiro. Lúcio comemorará  o acordo entre eles.

“Será um coup de theatre… Tudo vai voar pelos ares. A triste memória do meu irmão vai ter companhia no inferno… A Samvita vai virar pó… Não basta destruir um homem, Mariacarla… é preciso destruir o que ele construiu, as suas obras… O Samuca e o Dom Sabino não vão ter mais do que se orgulhar… Eu terei quebrado o espírito dos dois”, concluirá o banqueiro. Lúcio ficará feliz da vida, com a possibilidade de destruir os Sabino Machado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marino revela a Carmen que Lúcio destruiu a Samvita 

Tentando salvar o filho

Entretanto, Livaldo  chegará de surpresa no momento de comemoração de Lúcio, e pedirá ao comparsa, para voltar atrás, em relação a demolição da Samvita. “O Samuca!… Por que vocês tão fazendo tudo isso com o meu filho?… Por quê?…Por que cês tão fazendo tudo isso?… O Samuca não merece!”, acrescentará Livaldo.

“Acho estranha essa sua atitude agora, Livaldo… Afinal foi você quem começou tudo isso”, acrescentará Lúcio, se referindo ao processo que Livaldo move contra o filho. Mas Livaldo irá se impor.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina pretende se afastar de Lúcio

“Nunca quis matar ninguém!… E foi isso que quase aconteceu no maldito duelo!… Eu sei que você tá por trás de tudo isso, Lúcio!Não era esse o nosso combinado, nunca foi!… Eu ia receber a Samvita como pagamento e ia ter o Samuca de volta… Nós ficaríamos juntos, como pai e filho… Mariacarla… Retira a ação!… Tá tudo cancelado! Vamos repensar tudo agora!”, pedirá Livaldo, tentado conter Lúcio. Mas o irmão de Emilio (João Baldasserini), não voltará atrás em sua decisão.

“Detesto gente se lamuriando na minha frente..Ainda mais essa história de papai e filhinho…Joguem esse idiota na sarjeta… que é o lugar a que ele pertence”, dirá Lúcio, pedindo para os seus seguranças, sumirem com Livaldo.

“E você é o pior mau-caráter que eu já conheci na vida…Você não perde por esperar, Lúcio!… A sua hora vai chegar!”, finalizará Livaldo, que será arrastado  para fora do apartamento de Lúcio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade