Sergio Cursino é o novo âncora do RedeTV News

Publicado em 06/05/2016

Sem conseguir acertar com nenhum grande nome do mercado, a RedeTV! contratou Sergio Cursino para ser o novo âncora do RedeTV News. O jornalista, com sólida carreira, vai dividir a apresentação do noticiário com Amanda Klein.

Sergio Cursino assume o lugar de Luciano Faccioli na nova fase do RedeTV News, que muda de horário nesta segunda-feira (09) e passa a ir ao ar às 19h15.

Depois de muita dificuldade em conseguir fechar com um novo jornalista para apresentar o principal telejonal da RedeTV!, segundo o colunista Flávio Ricco, as negociações entre as partes evoluíram ao longo dos últimos dias e só foram concluídas nesta sexta-feira (06)

A RedeTV! pretendia contratar um nome de peso, um deles seria Milton Jung, renomado âncora da CBN, mas informações de bastidores contam que os convites foram todos recusados. Diante da enorme dificuldade, a melhor opção foi Sergio Cursino.

Com larga experiência como locutor e no rádio, nos últimos tempos Sergio Cursino apresentou o Balanço Geral, na Record/Vale em São José dos Campos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade