Geraldo Luís se irrita com corte no Domingo Show para cobertura do impeachment na Record

Publicado em 17/04/2016

Geraldo Luís ficou claramente irritado com o corte que a Record promoveu no Domingo Show para dar início a cobertura da votação do impeachment, na Câmara dos Deputados, neste domingo (17).

O apresentador mostrava uma longa reportagem sobre o ex-catador de lixo que ficou milionário, quando houve um corte para que ele entregasse o horário para a cobertura especial do jornalismo.

Geraldo Luís, no palco do programa, fez um desabafo, mostrando sua insatisfação com o corte e afirmando que achava um desrespeito ao seu trabalho e de todos os profissionais que se dedicaram na reportagem.

“Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”, desabafou.

Ainda sim, mesmo indignado, por volta das 14 horas ele passou para Reinaldo Gottino comandar a cobertura especial da Record.

Passado cerca de 40 minutos, Reinaldo Gottino voltou a chamar Geraldo Luís, para que ele seguisse com o Domingo Show e encerrasse o programa. Mas Geraldo Luís se recusou a retornar e mais uma vez em sinal de protesto, disse que Gottino poderia dar sequência, porque ele já havia finalizado.

Resta saber agora como essa atitude de Geraldo Luís vai repercutir dentro da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade