Grávida, Antonia Fontenelle detona Pânico na Band: “Eu achei de uma deselegância o que eles fizeram comigo”

Publicado em 11/03/2016

No A Tarde é Sua de Sonia Abrão, Antonia Fontenelle detonou o Pânico na Band, programa que no passado foi transmitido pela RedeTV!. Ela estava revoltada com o fato do semanal ter divulgado o número do seu celular.

“Eu achei de uma deselegância o que eles fizeram comigo. Torcidas de futebol me ligando, uns dizendo que me amam, outros dizendo que me odeiam, gente me colocando em grupos. Eles sequer pensaram ‘poxa, a Antônia está grávida'”, detonou.

BBB 16 | Após noites de sexo, Geralda pergunta a Matheus: “E se ela estiver grávida?”

Ela confirmou que vai processar os responsáveis pelo humorístico: “Foi uma irresponsabilidade da própria Band, do Emilio, do Alan Rapp e do próprio Vesgo. Não estou pensando em ganhar dinheiro às custas do ‘Pânico’. Você não fica rica com danos morais nesse País. Eu só quero que eles saibam que não se pode fazer isso. Eu vou processar nas varas cível e criminal. Não posso deixar passar mais uma vez, porque, senão, isso nunca vai acabar. Não quero mais saber, eu não guardo raiva, rancor, mágoa, mas eles não vão poder mais se aproximar de mim, não vão poder mais tocar no meu nome”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade