Em entrevista ao Fantástico Ana Paula diz que estava no limite

Publicidade

Ana Paula foi expulsa do BBB 16 e virou o centro das atenções dos programas da Globo e também da concorrência. A mineira concedeu uma entrevista oficial ao Fantástico neste domingo (06) e falou sobre sua trajetória no reality show, sua personalidade, conflitos e aliados que fez dentro da casa do Big Brother Brasil.

Pânico na Band sai na frente e entrevista Ana Paula depois de ser expulsa do BBB 16

A entrevista no Fantástico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Uma equipe do jornalístico acompanhou a rotina da sister após ela deixar o reality show. Por conta das gravações, Ana pouco se comunicou com seus seguidores. “Eu jamais imaginei que eu fosse ser expulsa do programa”, disse.

Continua depois da publicidade

Ana Paula falou sobre o primeiro barraco com Laércio e o “paredão do bem” que foram alguns dos fatos marcantes ao longo dessa décima sexta edição da atração. A matéria também lembrou um problema com a polícia da participante. A jornalista chegou a ser presa em fragrante por dirigir sem habilitação e embriagada. De acordo com Paula, o incidente aconteceu depois que o outro veículo bateu no dela.

Ana Paula se disse impressionada com o carinho dos fãs. “Eu fiquei muito emocionada com tudo o que aconteceu”, revelou. Sobre a agressão, ela disse que só poderia realmente ter acontecido isso, já que ela não aguentava mais Renan dentro do confinamento.“Não poderia acontecer nada diferente. Estava no limite”, disse a ex- BBB 16.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade