Sem grana, ex-BBB vende carro que ganhou no programa

Publicado em 17/12/2015

O ex-BBB 14, Marcelo Zagonel, está precisando de dinheiro para dar andamento a um novo projeto e por isso colocou à venda o carro que ganhou como prêmio de uma prova no Big Brother Brasil. O anúncio foi publicado em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (16). Na legenda ele explica em detalhes o motivo da venda.

“Esse carro me traz grandes recordações! Desde que ganhei na última prova do Anjo, no ‘BBB14’, cuidei como se fosse um filho! Nas raras vezes em que pude passear com o carro (tem 5mil/km rodados) usei sempre o pedal do carinho e amor! Amor originário pelo o que ele me representa e também como por quem é apaixonado por carro desde que nasceu! Fiz o devido papel de colocar em seu ‘registro de nascimento’ (placa), letras e números que remetem ao programa e a mim! BBB-87 (ano do meu nascimento) e 14 (a edição do programa)! Tenho outro carro que uso no meu dia-dia, portanto chegou a hora de vendê-lo e dar início a um novo projeto! Espero poder entregar em mãos e que traga muitas felicidades ao futuro proprietário ou proprietária!”.

Marcelo Zagonel é administrador de empresas e foi quarto colocado no BBB14. Na época, quando foi para o reality show, ele abandonou o emprego de administrador de um estacionamento e tentou seguir a carreira de modelo durante um ano, sem grande êxito.

Em 2015, Marcelo Zagonel fez curso de ator no Rio de Janeiro e em Curitiba e participou de uma websérie gravada na capital do Paraná, interpretando um lutador de MMA.

À VENDA! ✅ Este carro me traz grandes recordações e tem um valor sentimental imensurável! Desde que ganhei na última prova do Anjo, no BBB14, cuidei como se fosse um filho! Nas raras vezes em que pude passear com o carro (tem 5mil/km rodados) usei sempre o pedal do carinho e amor! Amor originário pelo o que ele me representa e também como por quem é APAIXONADO por carro desde que nasceu! Fiz o devido papel de colocar em seu “registro de nascimento” (placa), letras e números que remetem ao programa e a mim! BBB-87 (ano do meu nascimento) e 14 (a edição do programa)! Tenho outro automóvel que uso no meu dia-dia, portanto chegou a hora de vendê-lo e dar início a um novo projeto! Espero poder entregar em mãos e que traga muitas felicidades ao futuro proprietário ou proprietária! ? ? ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ Breves informações: FIAT 500 Cabrio 1.4 16v MultiAir Automático (6 marchas) 105cv Flex 14/14 ? Branco pérola; ? Interior em couro branco e vermelho; ? 4 Airbags; ? Sistema Microsoft Blue&Me; ? Tiptronic 6 marchas (não é dualogic); ? ABS, EBD, ESP, A/C Digital; ? 5mil/km. ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ Maiores informações e fotos e-mail para: ??contato.amzmotors@gmail.com Entrega para todo Brasil! ?? @amz.motors @fiatbr #amz #amzmotors #fiat #fiat500 #fiatcabrio #bbb #bbb14 #redeglobo #globo

Uma foto publicada por Marcelo Zagonel Oficial ?? (@zagonelmarcelo) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade