Após sucesso em novela, Sérgio Marone quer ser apresentador: “Novela cansa”

Publicado em 04/12/2015

Sérgio Marone renovou com a Record por mais três anos após o sucesso como o vilão Ramsés em Os Dez Mandamentos, trama bíblica que bateu recordes de audiência.

Agora, o ator quer se dedicar à uma nova experiência. “Pretendo focar na carreira de apresentador. Novela é uma coisa que toma muito tempo. A gente fica um ano sem ter vida própria, a gente fica quase alienado. As pessoas não têm noção do que é você chegar em casa e ter que decorar 15 cenas para o dia seguinte e trabalhar de segunda a sábado. Você fica sem vida, não sabe o que está acontecendo no país e no mundo. Novela cansa demais, ainda mais quando você interpreta um personagem importante, como foi o Ramsés”, disse ele ao UOL.

Marone contou que quer cada vez menos fazer folhetins: “Na linha de shows vou trabalhar muito também, mas apresentador tem a necessidade de saber o que está acontecendo no mundo, porque isso faz parte de um comunicador para ele poder se posicionar. Meu foco já é esse (de ser apresentador) há uns quatro anos, mas aí pintou essa oportunidade da novela da Record e eu topei fazer. Mas é uma coisa que quero fazer cada vez menos”.

E destacou que o programa que deve estrear na Record é dedicado aos jovens. “A gente está começando a formatar agora um projeto para o primeiro semestre de 2016. ainda está muito embrionário, por isso não dá para falar muito. Mas a princípio não existe em nenhum lugar do Brasil. Já temos ideais pensadas, agora a gente vai apresentar para a casa. Se a casa comprar, começamos a produzir”, completou.

MICO AO VIVO -> Fátima Bernardes mostra manifestação e estudantes gritam: “Abaixo a Rede Globo” 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade