João Kléber é flagrado humilhando os editores do seu programa

Publicado em 10/04/2015

Mais uma polêmica para a carreira de João Kléber. O apresentador que frequentemente é acusado de armar situações e quadros em seus programas Teste de Fidelidade e Você na TV, desta vez foi flagrado humilhando os editores de imagem que trabalham na produção do seu programa na RedeTV!.

Sem que João Kléber percebesse, uma pessoa gravou o áudio do momento quando o apresentador esculachava com os editores, na frente de todo mundo, inclusive da plateia.

Sem dó nem piedade, ele detona os profissonais e afirma que se fosse o dono da RedeTV!, no caso Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho,  mandava todos embora por incompetência e corpo mole.

Gritando, João Kléber reclama da qualidade do trabalho dos editores, afirma que eles estão roubando a emissora e diz que eles trabalham pouco, chegam na hora que querem e estão na RedeTV! a passeio.

O Observatório da Televisão teve acesso com exclusividade ao áudio, com a bronca que João Kléber dá nos editores.

Em contato com a assessoria da RedeTV!, a emissora decidiu não se pronunciar sobre o assunto. Mas o espaço está aberto para esclarecimentos por parte da emissora e do apresentador, João Kléber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade