Amor de Mãe

Sandro arma esquema para fugir da cadeia e coloca Lurdes em perigo

Doméstica fica no meio do tiroteio

Publicado em 04/12/2019

Lurdes (Regina Casé) realizou seu sonho de reencontrar o filho em Amor de Mãe. Kátia (Vera Holtz) levou a doméstica até a prisão onde Domênico, agora chamado Sandro (Humberto Carrão) estava preso e acabou morrendo em seus braços. Depois de prometer que iria ajudar o rapaz a ir no enterro da mulher que o criou, ela finalmente consegue isso.

“Obrigado por ter conseguido que eu viesse aqui no enterro”, diz ele. “É um direito seu. Legalmente a Kátia era sua mãe”, responde Lurdes, mas Sandro avisa à protagonista que algo está prestes a acontecer na prisão.

Ele explica que precisa fugir pois caso contrário morrerá na cadeia, e que a rebelião que irá acontecer foi pensada justamente para que ele conseguisse escapar de lá. “Já está tudo armado. Eu só estou te falando pra você se proteger. Quando eles chegarem, você corre para trás daquela pedra ali!”.

Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe
Sandro Humberto Carrão e Lurdes Regina Casé em Amor de Mãe Divulgação TV Globo

Lurdes vê um carro se aproximar, dentro dele, Daisy (Aldene Felipe) e Farula (Mc Cabelinho), e implora para que Sandro não fuja da cadeia, pois isso pode piorar sua situação perante a justiça. Um tiroteio começa, e apavorada Lurdes não consegue ir ao local indicado pelo presidiário. É quando Sandro corre para salvá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (04)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade