Tchau, Zorra!

“Não tem nada definido”, diz Dani Calabresa sobre programa solo na Globo

Atriz sai do Zorra em busca de novos projetos na Globo

Publicado em 09/12/2019

Depois de cinco anos no Zorra, Dani Calabresa parte para “carreira solo” na Globo. Em 2020, ela integrará um novo projeto focado em humor, depois de se dedicar nos últimos anos ao bem-sucedido Zorra. Ao Observatório da Televisão, a comediante disse que vários projetos estão sendo estudados, mas que ainda não há nada definido.

“Vamos fazer pilotos para experimentar projetos novos, ainda não tenho nada 100% definido, torçam por mim, amigos! É humor, vamos testar se vale um programa ou quadro. Em janeiro e fevereiro vamos para a fase de pilotos, agora em fase de criação e roteiro”.

Por conta da mudança, a atriz revelou que ainda não está tão pilhada por conta dos novos rumos que sua carreira vai dar: “Ainda estou no stand by. A ansiedade é diferente, estou ansiosa, mas com um medinho do desconhecido. Sabe como é começar numa escola nova?”.

Dani Calabresa saúda a liberdade que teve no Zorra

A atriz e humorista Dani Calabresa (Divulgação / Globo)
A atriz e humorista Dani Calabresa Divulgação Globo

Um dos pilares do humor é a improvisação, e Calabresa comemorou a liberdade que lhe foi dada na atração assinada por Marcius Melhem:“O Zorra tem uma equipe de redação fechada da qual o elenco não fazia parte, mas eu podia mandar ideia, e, às vezes, eles me mandavam o texto antes, já estudava e sugeria. Eu tive muita liberdade, fique cinco anos e fui muito feliz”.

Vale lembrar que, além de integrar o elenco do Zorra desde sua reformulação em 2015, Dani Calabresa participa também da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. Sua personagem é Catifunda, que ficou consagrada na interpretação de Zilda Cardoso na versão anterior, comandada por Chico Anysio. No último sábado (7), o programa começou a ser reprisado nas tardes de sábado, em substituição a Sai de Baixo, na Sessão Comédia. A faixa vai ao ar às 14h, logo após o Jornal Hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade