A volta de Eliza

Marina Ruy Barbosa comenta volta à TV com participação em Bom Sucesso

Atriz entende que precisa descansar imagem

Publicado em 07/12/2019

A atriz Mariana Ruy Barbosa disse que volta à televisão com um papel em Bom Sucesso. Na verdade, ela traz de volta a personagem Eliza, protagonista da novela Totalmente Demais, de 2015. Naquela história, ela se tornou modelo e, agora, participa de um desfile na atual novela das sete.

“É uma pequena participação. Eu brinco que eu estou ainda, oficialmente, de férias da televisão. Depois de alguns trabalhos seguidos, é importante dar esse descanso, até para o público sentir saudade de mim, também”, explicou a atriz ao TV Fama.

Vale lembrar que ela veio de uma sequência de protagonistas. Viveu a Amália na novela Deus Salve o Rei e, logo em seguida, interpretou a Luz da Lua, de O Sétimo Guardião. Essa última, inclusive, não encantou o público e o par romântico com o Gabriel, de Bruno Gagliasso, não deu certo.

Maria ainda foi perguntada se gostaria de tirar um ano sabático, sem nenhum trabalho sequer. “Olha, eu sou superworkaholic, então, eu sou bem viciada em trabalho. Para mim, é difícil. Até esse momento, eu brinco que eu estou aprendendo a dizer não um pouco para trabalho. Porque eu tenho tanta gratidão também, porque eu sei que eu sou uma mulher privilegiada de trabalhar com o que eu amo, de ter oportunidades. Eu tenho muita dificuldade de negar trabalho”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade