Amor de Mãe

Lurdes reencontra filho desaparecido

Protagonista decide ir até a prisão ver o rapaz

Publicado em 03/12/2019

Lurdes (Regina Casé) correu riscos, brigou com bandidos e conseguiu finalmente ter notícias de Domênico, seu filho roubado em Amor de Mãe. Kátia (Vera Holtz), mulher que o raptou contou que o rapaz que hoje se chama Sandro, está preso, deixando a nordestina em choque.

“Preso. Roubo de carro, assalto a mão armada… Coisa de quem está tentando ficar vivo”, diz ela. Mesmo chateada, Lurdes como boa mãe que é, decide que é hora de recuperar o tempo perdido e pede para reencontrar o filho, parar poder guiá-lo pelo caminho do bem.

Kátia, então combina com ela de se encontrar com ela na prisão no dia seguinte. Na companhia de Magno (Juliano Cazarré), Lurdes espera ansiosa pela chegada da criminosa, e até cogita ter sido enganada por ela. “A gente já esperou anos para chegar aqui, mais dez minutos não é nada”, fala para o filho mais velho.

Lurdes (Regina Casé) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe (Reprodução)

Quando Kátia chega, eles percebem que ela está realmente muito doente, e a protagonista entende que a bandida só lhe contou a verdade porque está realmente à beira da morte. Os três se unem a espera do rapaz, hoje com 24 anos.

Um sinal interno indica que os presos estão prestes a saírem de suas celas, e Lurdes fica inquieta, e nervosa, cheia de expectativa até que Sandro entra na sala, e vai em direção a Kátia. “É ele! É o meu filho”, diz ela ao olhar o rapaz.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade