TV Fama

Leo Dias indica Gracyanne Barbosa para apresentar o novo TV Fama

Jornalista aguarda aprovação de acionistas da RedeTV!

Publicado em 03/12/2019

A modelo e ex-dançarina, Gracyanne Barbosa, de 36 anos, é o nome a ser anunciado para assumir o comando do novo TV Fama, na RedeTV!. A atração de fofocas que este ano completou 20 anos de existência passará por uma drástica reformulação no início do próximo ano. A mudança ocorrerá com a chegada do jornalista Leo Dias, que a partir de agora ocupa o cargo de Diretor Executivo do programa.

Em contato com o Leo Dias, ele informa que até o presente momento ninguém foi contratado. “Eu tenho nomes na minha cabeça, mas Amilcare [Dallevo] é quem manda“. Leo Dias assinou contrato com a RedeTV! na segunda-feira (2) após convite de Daniela Albuquerque e do próprio Amilcare Dallevo.

O profissional, que hoje movimenta quase 5 milhões de seguidores no Instagram, também ganhou carta branca para fazer alterações necessárias no quadro atual do programa, que hoje conta com Flávia Noronha e Nelson Rubens como titulares. O Observatório da Televisão apurou que o descontentamento da apresentadora é visível.

Ainda de acordo com o apurado, o ex-Fofocalizando ainda não se apresentou oficialmente para a equipe do programa. Ficou agendado para o dia 15 de janeiro o início do seu trabalho na emissora, sendo assim, também o primeiro contato e as definições sobre o destino de cada um dentro do novo quadro. Tensão generalizada!

Demissão de Leo Dias do SBT

Leo Dias pediu rescisão de seu contrato com o SBT, onde trabalhava desde 2016 como apresentador. A informação foi confirmada pelo profissional com exclusividade ao Observatório da Televisão. O ponto de partida para tal ocorreu na terça-feira (19), quando Leo Dias foi suspenso do vespertino por Leon Abravanel, retornando ao ar na segunda (25).

“Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, afirmou Leo Dias no Twitter. Já no domingo (24), o jornalista que movimenta quase 5 milhões de seguidores no Instagram, fez uma publicação misteriosa em sua rede social. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu.

Ainda em contato com a nossa equipe, Leo Dias garantiu que a decisão não foi tomada de cabeça quente nem de última hora. “Ontem (Domingo, 24) eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade