Amor Sem Igual

Iza, Lara Fabian e Hoobastank entram para trilha sonora de Amor Sem Igual; ‘Dona de Mim’ será tema de protagonista

Novela será ambientada em São Paulo

Publicado em 05/12/2019

A novela Amor Sem Igual, produção que substituirá Topíssima a partir do dia 10 de dezembro, terá um grande sucesso da cantora belga-canadense Lara Fabian como tema de abertura, a música I Will Love Again. Outro grande clássico que integra a trilha sonora da nova produção da emissora é The Reason da banda Hoobastank.

O destaque fica por conta de Iza, de 29 anos. A cantora é um dos principais nomes da atualidade no cenário pop brasileiro e entra para a trilha sonora da novela com Dona de Mim, nome que também dá título ao seu álbum de maior projeção. A música será o tema da personagem Poderosa, prostituta interpretada por Day Mesquita.

Dona de Mim levou Iza a indicação no Grammy Latino 2019 e venceu o Women’s Music Event Awards na categoria Melhor Álbum. Escrita por Cristianne Fridman, a trama é uma produção realizada pela Record TV em parceria com a produtora Casablanca e terá direção geral de Rudi Lagemann. Amor Sem Igual ocupará o horário das 20h30.

Quem é a Poderosa?

Amor Sem Igual contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita, de 34 anos. Angélica é uma mulher cuja beleza chama a atenção de todos. O que marca sua vida, seus passos, é a rejeição que sofreu, ainda criança, do pai, Ramiro (Juan Alba).

Aos treze anos sofreu abuso por parte do senhor que deveria cuidar dela. Aprendeu a se virar sozinha, a lutar para sobreviver, se tornando prostituta. Poderosa despertará o amor de Miguel (Rafael Sardão), um trabalhador rural de bom coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade