Amor de Mãe

Grávida, Vitória é atropelada e pode perder o bebê

Tiago foge de casa ao saber de gravidez da mãe

Publicado em 09/12/2019

Vitória enfrenta momentos difíceis, nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Depois de adotar Tiago, ela se descobriu grávida. Com isso, decide conversar com Lurdes (Regina Casé) sobre a questão e o menino ouve. Ele se assusta, acredita que será devolvido para o orfanato e arruma suas coisas e foge de casa.

Vitória acorda no meio da noite, com um pressentimento estranho e vê um desenho do menino, que saiu pela portaria do condomínio sem ser visto. A protagonista vai até o quarto do filho e não o encontra. Desesperada, pede ajuda de Lurdes para procurá-lo. Elas saem pelas ruas chamando pelo garoto.

Vitória o vê, mas, ao atravessar a rua, é atropelada por um ciclista. Em um primeiro momento, ela não fica tão preocupada com a queda e volta para casa com o filho. “Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3×4… Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?”, pergunta a advogada para Tiago.

O menino entende a mãe e os dois se abraçam. Mas aí começa o desespero porque Vitória começa a sangrar. “Não… Eu não posso perder o meu bebê!”, reage muito preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade