Ele voltou

Após dois meses fora do ar, SBT vai exibir Alarma TV de madrugada

Alarma TV está de volta ao SBT na próxima segunda (2)

Publicado em 01/12/2019

Após dois meses de desistir de tentar dar chances ao chamado “programa mais violento do mundo”, o SBT voltará a exibir o enlatado Alarma TV a partir da próxima segunda-feira (2). Dessa vez, a faixa vai ser um pouco mais escondida: nas madrugadas, entre 3h30 e 4h, de segunda a sexta.

No início de outubro, o Alarma TV foi exibido por alguns dias nas manhãs e noites. Também teve programações para ir ao ar nas tardes de sábado e nas madrugadas de domingo, mas devido a péssima repercussão, o SBT acabou desistindo de levar ele ao ar.

A exibição do Alarma TV provocou polêmica e indignação em todo o Brasil por conta de seu conteúdo forte.Considerado o “pior telejornal do mundo”, o Alarma TV mostrou cenas de sexo antes dos desenhos do Bom Dia & Cia. O fato provocou reclamações. 

Alarma TV foi adquirido pelo SBT no último mês de agosto por ordem de Silivo Santos e será exibida de forma dublada. A atração é produzida pela Estrella TV, emissora para o público hispânico que mora nos Estados Unidos e passa por volta das 22 horas. 

Neles, são mostrados vídeos chocantes e cenas de assassinatos sem nenhum pudor ou constrangimento ao telespectador com apresentação inflamada de Janice Villagrán e Jorge Antolín. O programa também explora doenças, selvageria e brutalidades de todos os tipos.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria do SBT confirma a informação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade