Geraldo Luis

Tirulipa fala sobre comparações com o pai no Domingo Show

Humorista é filho do grande Tiririca

Publicado em 23/11/2019

O Domingo Show de amanhã (24) vai até a capital cearense, Fortaleza, para conversar com Tirulipa, filho do também artista Tiririca. Na reportagem feita pelo apresentador Geraldo Luis, o humorista terá a oportunidade de explicar a importância do circo em sua formação.

Tudo o que eu faço no meu show, passa pelo circo”, diz ele, que ainda desabafa sobre as críticas que recebe por ter seguido a mesma carreira do pai. “Incomodava porque, quando eu era pequeno, era engraçado, Tiririquinha. Quando eu cresci, ficou Tiririca. Eu não tinha mais a minha identidade própria… As pessoas olhavam para mim e diziam: ‘Olha aí o imitador do pai dele, o papagaio’”, completa.

O programa também reencontra Cida, que, após ganhar R$ 500 mil em um reality show na TV brasileira, acabou perdendo todo esse dinheiro. Para isso, a equipe da atração viajou até o Rio de Janeiro, onde, além de entrevistar a ex-milionária, falou com os parentes dela. Como ela perdeu toda esse grana? E como ela vive atualmente?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade