Éramos Seis

Soraia arma para atrapalhar encontro de Julinho e Lili

Rapaz fica dividido entre as duas garotas

Publicado em 13/11/2019

A guerra chegou em Éramos Seis, e tem como prêmio o coração de Julinho (André Luiz Frambach). Lili (Triz Pariz) quer de qualquer jeito que o rapaz a peça em namoro formalmente, e fale com seu pai. Como já cansou de indiretas, a moça vai falar a real durante a festa no clube inglês, e o filho de Lola (Gloria Pires), claro tentará fugir.

Acreditando que já está em um relacionamento, Lili chega até mesmo a dar um fora em Marcelo (Guilherme Ferraz) na mesma festa, e combina que Julinho irá até sua casa no dia seguinte, pedi-la em namoro em frente a seu pai.

Mas quem não gosta nada do chamego dos dois é Soraia (Rayssa Bratillieri), que viu o beijo do casal e ficou possessa. A filha de Assad (Werner Schünemann) pergunta para a madrasta no dia seguinte se deve esquecer para sempre de Julinho, mas a mulher afirma que ela precisa tentar conquista-lo.

“Usando as armas que você tem: a sua beleza, dinheiro e o fato do seu pai ser patrão do pai do Julinho. O amor pode ser uma batalha bem divertida, está disposta a tentar?”, questiona Karine (Mayana Neiva).

Enquanto isso, Julinho fica dividido entre o amor de Soraia e o de Lili. O rapaz que sempre viu a família passar dificuldade financeira, fica em dúvida entre assumir um relacionamento com a vizinha, que também é pobre, mas que ele gosta, ou com Soraia, filha do patrão de seu pai, um homem de posses que poderia ajuda-lo a construir seu futuro.

Acreditando que será pedida em namoro, Lili prepara um bolo com a ajuda de seu pai, Virgulino (Kiko Mascarenhas) para receber Julinho em sua casa, na hora combinada por eles. Mas antes que ele possa sair de casa, Soraia aparece em sua porta dizendo que Assad, pediu para vê-lo.

“Mas é que na verdade não posso mesmo… Tenho um compromisso”, argumenta ele. Mas a garota é insistente: “Você vai, fala com ele, e volta. O motorista te trás. Não demora”, diz.

Quando chega na casa de Soraia, Julinho espera para falar com o pai da moça e é recebido por Karine, que mancomunada com a enteada, decide impedir Assad de descer do quarto, seduzindo-o. Soraia então tem sua deixa para jogar charme para Julinho. “Eu penso que nós dois combinamos”, diz, ela lhe dando um beijo na boca que o deixa atônito. Nesse mesmo instante, Lili e sua família se chateiam pelo rapaz não ter sequer aparecido por lá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 46, que será exibido na quinta-feira, 21 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade