MasterChef

No MasterChef, Estefano Zaquini é o preferido do público para vencer o reality, aponta enquete

Enquete aponta participante como o preferido

Publicado em 09/11/2019

O cozinheiro Estefano Zaquini, de 22 anos, segue em destaque na competição gastronômica da Band; MasterChef – A Revanche. Na edição que foi ao ar na terça (5), o profissional conseguiu arrancar não somente elogios dos jurados como também do público da atração, que levou o nome do participante ao Trending Topics do Twitter.

Não bastando, em uma enquete feita pelo Fórum Reality Show Brasil, Estefano aparece na liderança com 38.36% dos votos, a frente de Thiago Gatto com 26.03%. Em terceiro aparece Katleen Lacerda com 20.55%.

O êxito de Estefano na edição veio após o preparo uma sobremesa durante a prova em equipe: o éclair de café com brigadeiro cremoso de café e cereja fresca! A comida foi definida por Erick Jacquin como ‘perfeita’. Disse ele ao provar duas vezes o prato.

Em entrevista ao portal da Band, Estefano disse que receber um elogio é tudo que estava esperando desde que eu entrou no programa. “Até agora, eu só fiquei na média, com pratos medianos ou me salvando na prova de equipes“, explicou.

Ainda não tinha tido nenhum elogio que se prezasse. E, receber um elogio desses vindo dele, para mim, é o auge. Tive um bom professor“, completou ele, que deixou de integrar o program Mulheres da TV Gazeta, para entrar novamente no reality da Band.

A receita!

Chocolate com café é uma combinação bastante comum, a única coisa arriscada era o sabor de um sobrepor o outro. Temos que sentir o café, mas também temos que sentir o chocolate na boca. A ideia inicial era fazer um brigadeiro de café para encerrar a refeição, mas como não deu tempo, partimos para um brigadeiro cremoso para compor o nosso prato, e não perdemos nada em sabor“, completou.

De acordo com Estefano, o segredo para um brigadeiro de café perfeito são bons ingredientes. “Tínhamos tudo para dar certo, porque tudo que a gente encontrou no mercado foram itens de boa qualidade.”

MasterChef – A Revanche é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h45, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade