Avenida Brasil

Nilo revela para Carminha que Rita está viva e no Brasil

A vilã fica impressionada ao receber a informação

Publicado em 01/11/2019

Nilo (José de Abreu) está se aproveitando da situação desde que Nina (Débora Falabella) retornou ao Brasil e ele descobriu. Depois de ir até o apartamento onde a jovem está morando e oferecer informações em troca de dinheiro, o pilantra faz o mesmo com Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, Carminha que está cogitando entrar para a política, costuma abrir os portões de sua mansão para fazer um evento para a comunidade. No meio dessas pessoas está Nilo e a megera fica revoltada ao vê-lo por ali, até que ele revela ter uma informação muito importante.

“A Rita… está viva!”, afirma Nilo, deixando a vilã intrigada. Ela questiona se é a mesma que ela está pensando e ele confirma que ela está viva e no Brasil. “Você não disse que ela tinha morrido?”, indaga Carminha furiosa, que finge não se importar com a garota e Nilo oferece o endereço da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade