Amor de Mãe

Milagre acontece e Lurdes encontra bolsa cheia de dinheiro

Thelma ajuda Lurdes e ficar com dinheiro achado na praia

Publicado em 26/11/2019

Lurdes (Regina Casé) nunca perdeu a esperança de encontrar seu filho Domênico, que foi vendido, quando era criança, pelo pai, em Amor de Mãe. Ela se mudou para o Rio de Janeiro e, hoje, depois de 20 anos de recursos investidos na procura, ela terá um pequeno milagre, enquanto reza. A babá encontra uma bolsa de dinheiro e já sabe que usará a grana para encontrar seu pequeno.

“Eu nunca encontrei Domênico, mas não sou ingrata. Consegui criar os outros quatro filhos, tenho muito que agradecer à Nossa Senhora!”, diz Lurdes, enquanto molha os pés no mar. De repente, ela sente algo em seus pés e percebe que se trata de um pacote de dinheiro. Uma desconhecida vê a cena e corre para tomar a bolsa da protagonista.

Thelma, que estará por perto, percebe a amiga em apuros e corre para ajudá-la. “O dinheiro é dela! Foi ela que achou!”, diz, enquanto morde a mão da mulher, para soltar a bolsa. Na sequência, as duas correm para o carro de Thelma. Lá, Lurdes comemora: “Só pode ser milagre! Nossa Senhora mandou o dinheiro para eu achar Domênico! Agora eu vou encontrar meu filho!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade