Fofocalizando

Leo Dias pede rescisão de contrato com o SBT: “Não é uma decisão tomada de cabeça quente”

O apresentador havia sido suspenso do programa

Publicado em 25/11/2019

O jornalista Leo Dias, de 44 anos, pediu rescisão de seu contrato com o SBT, onde trabalha desde 2016 como apresentador do Fofocalizando. A informação foi confirmada pelo profissional com exclusividade ao Observatório da Televisão. Na terça-feira (19), Leo Dias foi suspenso do vespertino por Leon Abravanel, retornando ao ar nesta segunda (25).

“Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, afirmou Leo Dias em publicação no Twitter. Já no domingo (25), o jornalista que movimenta quase 5 milhões de seguidores no Instagram, fez uma publicação misteriosa em sua rede social. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu.

Ainda em contato com a nossa equipe, Leo Dias garante que a decisão não foi tomada de cabeça quente nem de última hora. “Ontem (Domingo, 24) eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, concluiu.

Em contato feito pela reportagem, o SBT informa que Leo Dias permanece como contratado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade