Avenida Brasil

Jorginho se revolta com Mãe Lucinda: “A senhora é uma bruxa!”

O filho de Tufão se revolta com a catadora

Publicado em 22/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro repisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, após levar um fora de Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) se embriagará, dormirá na rua, será assaltado e depois procurará pela Mãe Lucinda (Vera Holtz) no lixão.

“Por que ela me largou? Ela tem outro namorado, alguém na Argentina? Fez alguma coisa, tá foragida? Uma cozinheira como ela poderia estar trabalhando em qualquer lugar. Me responde uma coisa: ela me ama?”, indagará o rapaz.

“Isso só você pode responder”, dirá a catadora. “Me responde uma coisa! A senhora não vê o meu estado?! Por favor, me fala! A senhora está do lado dela, não é?”, gritará o filho de Tufão (Murilo Benício), revoltado.

“Esquece o passado, não vai te levar a nada”, aconselhará Lucinda. “Como é que a senhora pode falar uma coisa dessas? Quer saber, pra mim a senhora é uma baita de uma mentirosa. Isso que a senhora é. Sabe mais da minha vida e da vida da Nina e não quer falar. A senhora sabe porque a Nina terminou comigo”, apontará

“Quer saber? O Nilo fala que a senhora é uma bruxa. A senhora é uma bruxa mesmo. Isso que a senhora é, uma bruxa. Pra mim a minha família era a senhora. Eu devo estar enganado”, declarará Jorginho, indo embora do lixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade