Faustão x Gugu

Faustão presta homenagem para Gugu Liberato: “Nunca fomos inimigos, muito pelo contrário”

Apresentador reconheceu briga de Ibope entre os dois na TV

Publicado em 24/11/2019

Neste domingo (24), pela primeira vez, o apresentador Fausto Silva falou sobre a morte de Gugu Liberato, seu concorrente histórico na televisão nos anos 90 e 2000. Faustão dedicou o programa para Gugu e afirmou nunca foi seu amigo, mas que tinha uma relação muito respeitosa com o seu ex-concorrente.

Tudo ocorreu pouco antes do início da Dança dos Famosos. Convidados do júri artístico, Ronnie Von, Viviane Araújo e Di Ferrero só teceram elogios ao lembrar da história que tinham com o apresentador loiro. Depois, Fausto fez um breve, mas importante relato.

“Da maneira absurda, precoce, da forma que aconteceu, tenho que registrar a morte de Gugu Liberato. Ele foi um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Durante muitos anos, 30 anos, fomos nos nossos programas. Eu fui no Viva a Noite, ele foi no Perdidos na Noite. Não fomos amigos, mas nós tivemos muito carinho um pelo outro”, disse Faustão.

Fausto Silva homenageia Gugu Liberato (Reprodução/Globo)
Fausto Silva homenageia Gugu Liberato (Reprodução/Globo)

Ele também recordou da briga de audiência que tiveram, com Gugu sendo vitorioso entre 2000, 2001 e parte de 2002, e incomodando bastante a Globo. “Nós fomos concorrentes de audiência. Ele foi líder de Ibope por alguns anos, mas nós nunca fomos inimigos, muito pelo contrário”, continuou Faustão.

O apresentador também desejou muita força para a viúva de Gugu, Rose Di Matteo, e para os filhos de Gugu Liberato. “Eu desejo muita força para a Rose Di Matteo, sua esposa, que é uma mulher muito preparada intelectualmente. E para suas gêmeas, e seu filho mais velho, de 18 anos, que fiquem bem. A dor que vocês sentem em perder o pai de vocês é um negócio sem precedentes, imagino eu”, concluiu Faustão.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/rangelteve/status/1198726251994898432

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade