TV Paga

CNN Brasil escolhe moderno arranha-céu para seu escritório em Brasília; veja fotos

Canal de notícias tem sede em São Paulo e escritório no Rio

Publicado em 18/11/2019

A CNN Brasil anunciou, nesta segunda-feira (18), a localização de seu escritório, em Brasília, no Distrito Federal: o Edifício Palácio da Agricultura. O novo canal de notícias ocupará um andar inteiro do moderno arranha-céu, de onde é possível ver a Esplanada dos Ministérios, além de outras partes da Capital.

De acordo com a CNN, o prédio passou por um processo de retrofit e fica a cerca de dois quilômetros do Supremo Tribunal Federal, do Congresso, do Palácio do Planalto e do Itamaraty. Também, segundo as informações do próprio canal, 100 profissionais vão dividir uma área de mil metros quadrados.

Ali, serão montados estúdios exclusivos, que terão como fundo a Espalhada dos Ministérios, além da Catedral da cidade. A CNN Brasil pretende fazer com que seus âncoras de política entrem a qualquer momento na programação com as últimas notícias, desse espaço no escritório.

Vale lembrar que a sede da CNN Brasil é na Avenida Paulista, em São Paulo. A rede monta ainda um escritório no Rio de Janeiro e espalhou correspondentes pela América do Sul, do Norte e Europa.

Confira as instalações

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade