Mais um

CNN Brasil acerta contratação do jornalista Cassius Zeilmann, atual SBT

Cassius ainda precisa resolver sua situação com o SBT

Publicado em 07/11/2019

A CNN Brasil deverá anunciar nos próximos dias a contratação do jornalista Cassius Zeilmann, atualmente repórter e apresentador eventual do jornalismo do SBT. O jornalista é o segundo nome que o canal de notícias que será lançado em 2020 tira do canal de Silvio Santos.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o acerto ocorreu nesta quinta-feira (8). Cassius ainda precisa resolver sua situação no Jornalismo do SBT. Nesta tarde, por exemplo, ele estava realizando reportagens para a emissora. É o segundo nome do SBT que a CNN Brasil nas últimas semanas.

O primeiro deles foi Daniel Adjuto, repórter de Brasília que está em seus últimos dias na emissora de Silvio Santos. Adjuto já cumpre aviso prévio. Ele será mudos principais repórteres do canal pago na cobertura política, algo que ele já se destaca faz algum tempo.

Cassius Zeilmann estava no SBT desde 2016, quando ficou mais conhecido por apresentar o extinto SBT Notícias na faixa das 5h às 6h. Com o fim do programa em junho, ele se tornou repórter do jornalismo da emissora e apresentador substituto na emissora.

No novo canal de notícias, Cassius será repórter dos mais variados assuntos. Ainda não está definido se ele ficará em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Procurada oficialmente pela reportagem, a CNN Brasil diz que não comenta negociações. Já Cassius Zeilmann preferiu não comentar o assunto.

A CNN Brasil chegará no Brasil em março de 2020. Entre os nomes que já foram anunciados, estão os de Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, William Waack, Cristiane Dias, Mari Palma, Phelipe Siani, Luciana Barreto, entre outros grandes nomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade