Publicidade

Chay Suede comemora nova parceria com Adriana Esteves: “Uma das melhores atrizes do Brasil”

Atores já contracenaram em Babilônia e Segundo Sol

Publicidade

Chay Suede não poderia estar mais animado com seu trabalho em Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo. Não só pelos desafios que seu novo personagem, o mimado Danilo, lhe representam como ator, mas também por renovar sua parceria com a grande Adriana Esteves, com quem já trabalhou em Babilônia (2014) e Segundo Sol (2018).

A gente está recomeçando, mas ao mesmo tempo aproveitamos todo o carinho e afeto que construímos na novela anterior, a intimidade cênica e fora da cena. Além de toda a liberdade que a gente tem um com o outro, a amizade que a gente construiu. Me sinto em boas mãos, acho a Adriana uma das melhores atrizes do Brasil“, resumiu o ator.

Vale lembrar que, se em Segundo Sol a relação entre os dois esbanjava malícia e sensualidade, desta vez a pegada é completamente outra. Thelma (Adriana) é uma mãe completamente apaixonada pelo filho, papel de Chay. “A relação deles antes de ser super protetora, antes de ser invasiva, é uma relação de muito amor profundo. Os dois se amam loucamente. Eles só tem um ao outro, a família deles se resume basicamente aos dois e a importância que um tem para o outro é imensa. Vai muito além de superproteção“, define.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade