Éramos Seis

Carlos esquece Inês e se apaixona por menina misteriosa

Ele fica hipnotizado pela beleza da moça

Publicado em 12/11/2019

A festa no clube inglês que acontecerá nos próximos capítulos de Éramos Seis, trará diferentes emoções para os filhos de Lola (Gloria Pires). Enquanto Isabel (Giullia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) ficam presos na chapelaria e acaba pintando um clima, Julinho (André Luiz Frambach) é intimado por Lili (Triz Pariz) a lhe pedir em namoro. Mas quem chama atenção mesmo é Carlos (Danilo Mesquita),

O rapaz conhecido por sua seriedade, que durante toda a infância só teve olhos para Inês (Gabriella Saraivah), irá se encantar por Mabel (Carla Nunes) sem ao menos saber o nome dela. Admirado, ele a chama para dançar, mas faz isso mal, já que não está acostumado a dar nenhum passinho.

Ela claro percebe que o rapaz é um tanto desengonçado, mas o elogia pela coragem. “Mesmo sem saber dançar, não deixou de me convidar. Mas isso tem jeito. Eu faço aulas de dança. Aliás, vivo nesse clube, faço tudo aqui. Por que você não experimenta?”, sugere a jovem.

Ele se espanta quando a ouve dizer que faz tudo no clube, e entende que ela faz aulas de vários estilos de dança. Eles riem, se divertem juntos, e até dançam novamente. O clima de romance invade o local, até que Carlos após a dança, se aproxima de Marcelo (Guilherme Ferraz), que afirma com todas as letras que a moça ficou visivelmente interessada.

“Dançou com você o tempo todo! Quer prova maior, perna de pau? Qual o nome da pequena?”, pergunta Marcelo. É então que Carlos se dá conta que não perguntou o nome de Mabel. Eles percebem que ela sumiu do salão do clube, e correm para a porta do lugar apenas a tempo de verem a garota entrar em um carro chique.

“Olha lá! Ela já foi embora! Como pude ter uma falha tão grande? Não sei nem como se chama!”, lamenta Carlos, frustrado. Será que o amor vai sorrir para ele novamente?

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, que será exibido no dia 21 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade