Britto Júnior

Britto Jr. rechaça colunista e rebate Carla Vilhena no Twitter: “Fique com a sua opinião”

Colegas de profissão discordam após publicação de colunista

Publicado em 25/11/2019

Na noite desta segunda-feira (25) o jornalista e apresentador Britto Júnior, de 56 anos, rechaçou o texto do colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, em que o mesmo ‘defende’ Rodrigo Faro das críticas recebidas após questionar sobre os números de audiência, enquanto ela homenageava Gugu Liberato, neste domingo (24).

Não posso aceitar o texto que você escreveu sobre a preocupação de Rodrigo Faro com audiência. A partir deste momento, você está bloqueado no meu Twitter, Mauricio Stycer. Você perdeu a noção entre ser crítico e fazer parte do circo“, escreveu o ex-apresentador de A Fazenda.

Na sequência, a jornalista Carla Vilhena, de 52 anos, ao ler o tuite do colega, resolveu comentar, mas acabou levando um ‘chega pra lá’ do veterano. “Ué, Britto, eu entendi diferentemente. Achei sensato o texto“, comentou. Britto, por sua vez, rebateu: “Ok. Fique com a sua opinião. Mas não me peça para explicar a minha. Quem sabe eu faça uma crônica sobre isso?“.

Vilhena salientou que Britto tem todo o direito de achar o que quiser e que talvez estivesse enganada sobre o texto publicado por Mauricio Stycer, mas não vê maldade na opinião do colunista. Mesmo com a rispidez de Britto Júnior, Carla Vilhena foi elegante e afirmou após ser questionada por internautas, que não tem nada contra o Britto. “Pelo contrário, ele já me deu apoio em horas que eu precisava. Ele não foi estúpido. Só não consigo entender a posição dele”, concluiu.

Reprodução Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade