Éramos Seis

Aterrorizada por dívidas, Lola tem pesadelo

Dona de casa teme não conseguir pagar as contas

Publicado em 29/11/2019

Os baque de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis têm sido tão constantes, que nos próximos capítulos da novela, a protagonista chegará a sonhar com os problemas financeiros que vem passando. Tudo isso é motivado pela visita indesejada de Elias (Brenno Leone).

O homem que trabalhou com Júlio (Antonio Calloni) no passado, e se transformou em sócio de Assad (Werner Schünemann), acabou aparecendo e cobrando uma dívida que o falecido marido de Lola havia feito com ele. O valor? Trezentos mil réis.

“Clotilde, precisamos de mais encomendas de tricô, quantos casacos podemos fazer num mês?”, questiona Lola, mas a irmã diz que se ganha muito pouco em cada um deles, e Isabel (Giullia Buscácio), tocada pela situação, diz que vai anunciar xales na escola, na tentativa de divulgar o trabalho da mãe.

Ao dormir Lola sonha com um homem que acredita ser Carlos, e ao aproximar-se, o homem se vira e começa a cobrá-la. “A senhora tem que pagar a prestação da casa… Senão vai pra rua, entendeu?… Vai pra a rua”, diz ele. Um segundo homem aparece no sonho cobrando a conta de energia elétrica, e um terceiro aparece perguntando quem é que vai pagar a dívida de Júlio.

Lola então acorda gritando assustando Clotilde (Simone Spoladore) e Isabel que dormiam próximas. “Foi um sonho… um pesadelo. Ai… Será que a minha vida vai ser um pesadelo agora? Júlio me deixou viúva… Que raiva dele por ter ido, tenho medo. Tanto medo…”, diz ela sendo aparada pela filha e pela irmã.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 59, que será exibido no sábado, 07 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade