Amor de Mãe

Após terminar casamento, Vitória conhece Davi e fica com ele

Tristeza por separação passa com notícia boa

Publicado em 27/11/2019

Vitória (Taís Araújo) foi surpreendida pelo marido Paulo (Fabrício Boliveira), em Amor de Mãe. Cansado da obsessão dela para engravidar, ele pediu o divórcio e disse ter outra. A advogada tentou contornar a situação, mas não teve jeito. Nesse meio tempo, ela recebe a informação de que já pode adotar a criança que tanto queria.

A moça decide seguir com seus planos de montar sua família. Com isso, a tristeza pela separação é cessada e ela sai para comemorar com suas irmãs a novidade. Em um barzinho, acaba sendo beijada por Davi (Vladimir Brichta), que está fugindo de bandidos e precisa disfarçar.

A sequência toda começa com Vitória reclamando da postura do marido. “Não faz isso o quê? Dizer que você está sendo um babaca? Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê? Você me disse: ‘não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos’. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?”.

E mais!

Mas ele não se intimida e rebate: “Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho”. “Você está certo. Eu quero ter um filho e vou ter esse filho, mesmo sem você”, dispara ela.

Mais tarde, já no bar, Vitória assume seu verdadeiro sentimento. “Eu estava arrasada com a separação, mas quando a mulher ligou e disse que eu estou ‘apta a adotar’. Agora eu posso ser mãe a qualquer momento! Quando eu desliguei o telefone tinha acabado toda tristeza da separação, sabe? No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho”, diz às irmãs.

Logo, ela vai buscar bebida e esbarra com Davi, que lhe beija. “Muito prazer. Meu nome é Davi”, diz ele. Vitória fica brava, mas o ambientalista a beija de novo. Os dois acabam passando a noite juntos.

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade