Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Éramos Seis

Após novo beijo, Clotilde e Almeida sofrem por amor

Com Almeida casado, ambos não podem ficar juntos

Publicado em 16/11/2019

Desde que se conheceram, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) tiveram um amor à primeira vista em Éramos Seis. E agora dez anos depois, ao se reencontrarem rolou um beijo, que mostrou que embora ele ainda seja casado, ama como nunca a irmã de Lola (Gloria Pires).

“Tanto um quanto outro ficaram no passado. Quando me perdi dele, me perdi de mim também”, desabafa Clotilde para a irmã mais velha, dizendo não mais enxergar sentido na própria vida. Lola pede que ela se abra para conhecer outras pessoas, mas a irmã rejeita e vem com uma resposta pronta.

“Eu beijei o Almeida, Lola! E nesse beijo… Confirmei o que eu já sabia: Almeida é o homem da minha vida. Um homem agora comprometido. Não há nada mais que eu possa fazer pela minha felicidade!”, diz ela entristecida.

Enquanto isso, Almeida no trabalho só consegue pensar em Clotilde, quando se depara com sua esposa Natália (Marcela Jacobina). Ele se incomoda com a presença dela, e pergunta se ela foi até lá por não confiar nele, e ela é sincera: “Confio desconfiando. Anda muito calado. Gosto de cuidar do que é meu. E você é meu só”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 48, que será exibido na segunda-feira, 25 de novembro.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade