A Dona do Pedaço

Agatha Moreira muda radicalmente o visual e explica: “Exorcizei a Josiane”

A estrela cortou o cabelo e mudou a tonalidade

Publicado em 22/11/2019

Nesta sexta-feira (22), dia no qual será exibido o último capítulo de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Agatha Moreira, que vive na novela a vilã Josiane, revelou pelo Instagram que modificou o visual.

A estrela compartilhou na rede social uma foto na qual aparece com o cabelo mais curto e com uma nova tonalidade. “Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane! Agora tenho dois avisos: É hoje o final de A Dona do Pedaço e eu tô muito nervosa!”, escreveu a atriz.

Em entrevista, a famosa declarou que torcia para que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) fosse malvada até o fim do enredo. “Mas, entre o meu desejo e o que o Walcyr prefere, não sei o que vai ficar. As pessoas que assistem à novela ainda estão divididas”, apontou.

“Depois da cena do pedido de perdão a Maria da Paz, muita gente desconfia se ela realmente vai se regenerar. Nas últimas cenas, ela encontra o grupo de missionários, mas tudo pode acontecer com esses dois envolvidos”, analisou Agatha.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade