A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas toca o sino após festa anos 90

Lucas ainda permanece na competição

Publicado em 10/11/2019

Após discussão com a participante Hariany Almeida durante a festa anos 90 em A Fazenda 11, e por beber demais e causar duas punições para a casa, o participante Lucas Viana pulou a cerca e tocou o sino. 

Lucas atravessou a cerca onde o cavalo Lyon fica, tocou o sino e perguntou se levaria alguma multa caso desistisse do reality. A sorte do modelo foi que ele não realizou o procedimento corretamente para a saída do jogo. 

Em volta da fogueira, os peões Viny Vieira e Guilherme Leão explicaram para Lucas o que aconteceu na noite fatídica, já que ele não se lembra de nada. “Você desceu, cochilou uns minutinhos e depois saiu, olhou a gente sentado e depois atravessou a cerca em direção a festa”, disse Gui. “Você ficou xingando e começou a dar soco na parede, dando soco no chão”, disse Viny. 

O modelo causou duas punições para o grupo após descer para a baia, e depois subir novamente para a festa na sede. Lucas descumpriu o regulamento dos moradores da baia, e todos os confinados terão que ficar 48 horas sem água e sem gás.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade