A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Perfil de Vivi Guedes no Instagram vira vitrine para a moda dos artistas da Globo

Emissora muda enfoque do perfil e mantém seguidores

Publicado em 22/11/2019

Em A Dona do Pedaço, a digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi um marco na história da Globo. O @estiloviviguedes, perfil oficial da personagem nas redes sociais, aproximou ainda mais a ficção da vida real e conquistou cerca de 2,5 milhões de “seguimores” altamente engajados, que puderam interagir com a personagem ao longo de toda a trama. 

Para manter o relacionamento com esse público e aproveitar todo interesse no território de moda e beleza, após o capítulo final, nesta sexta-feira, o perfil da influencer passará a ser uma plataforma de distribuição de conteúdo de moda e estilo da Globo. O novo perfil @PraVcArrasar irá reunir tendências de moda, tutoriais de maquiagem e ensaios fotográficos para destacar o estilo de talentos e personagens da empresa.

A produção de conteúdo fica a cargo da área digital do Entretenimento da Globo, que ampliará a distribuição também no portal Gshow. Para a estreia, o @PraVcArrasar vai dar dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão, com tutoriais exclusivos do maquiador das famosas, Guto Moraes.

As últimas atualizações do perfil @estiloviviguedes serão alimentados com ensaios inéditos e um vídeo de despedida da personagem aos seus seguimores. Já a passagem para o perfil editorial se dará ao longo do fim de semana e, a partir da segunda-feira (25), os seguidores poderão ter acesso aos novos conteúdos do perfil.

O esperado encontro entre Paolla Oliveira e Vivi Guedes marcou a nova fase da personagem. A convite do Gshow, a atriz conversou com a influencer sobre o sucesso nas redes sociais e o futuro ao lado do seu grande amor. O vídeo pode ser visto no Gshow, com exclusividade.

Ainda na ficção

Na trama, Kim foi a responsável pela negociação do perfil de sua cliente Vivi Guedes com a Globo e deu a notícia sobre o acordo, para a felicidade da personagem, que ainda sofre nas mãos de Camilo (Lee Taylor). A influenciadora manteve o casamento abusivo com o policial para manter o relacionamento com Chiclete (Sergio Guizé) e garantir a liberdade do amado, afinal, Camilo tinha provas que podiam levar o ex-justiceiro para a cadeia.

No entanto, a tentativa de fuga com o amado falhou, pois Berta (Ana Lúcia Torre) entregou os planos da jovem a Camilo. Desesperada, Vivi é sedada pelo policial e ao acordar se encontra isolada em uma casa afastada da cidade, presa à companhia dele e sem esperança de conseguir se livrar do relacionamento. Enquanto isso, Chiclete se preocupa com o sumiço da jovem e vai atrás de notícias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade