A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: No último capítulo, Maria da Paz recusa pedido de casamento de Régis

Protagonista opta por dispensar playboy de vez

Publicado em 18/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, decide que Régis (Reynaldo Gianecchini) não é o homem de sua vida, em A Dona do Pedaço. No último capítulo, o playboy surge com um papo de que mudou, de que é um homem de fé e pede para se casar com ela. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) leva até flores.

“Me responde, Maria da Paz. Casa comigo?”, pergunta ele. “Régis, eu gostei muito dessas flores, são tão lindas. Gostei mais da sua transformação. Se você deixou o jogo, resolveu se dedicar a uma causa…”, responde ela. Percebendo que ela está arranjando desculpas, o coroa insiste que mudou.

“Eu sempre quis que você se transformasse num homem bom. Fico contente se eu tive um tiquinho, só um tiquinho que ver com essa transformação”, afirma a boleira. Régis explica que foi o seu amor por ela que o tornou melhor.

A dor de Régis

“Que bom, Régis. A gente viveu uma história bonita. Cheia de altos e baixos. Teve o escândalo, teve tudo de ruim que aconteceu. Mas mesmo assim, cê mudou… cê me ensinou a te perdoar”, diz ela. Régis, então, indaga o que ela quer dizer.

“Eu gosto de você. Vou gostar pra sempre. Mas não vou me casar com você. A nossa história acabou. Sei que um dia vai encontrar outra pessoa, vai ser feliz. Recomeça tua vida, Régis. Aceito essas flores como um gesto de amizade”, afirma Maria da Paz.

Régis sente a pancada e diz que dói ouvir isso. “Eu… acho que sou demais aqui, não é? Eu… eu vou embora. Mas… conta comigo sempre”, diz ele, desolado. “Cê também conta comigo. Boa sorte, Régis”, conclui a protagonista, determinada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade