A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide dar dinheiro para Régis investir na importadora

Boleira ajuda playboy com seu negócio

Publicado em 03/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) é muito grata a Régis (Reynaldo Gianecchini) pelo dinheiro que ele lhe emprestou, em A Dona do Pedaço. A protagonista estava na miséria e ele a ajudou a se reerguer. Agora, quem precisa de uma mãozinha é ele, que sofre com um estoque de vinhos muito pequeno em sua importadora.

Eles começam a jogar conversa fora, a falar da vida até que o playboy vai direto ao ponto. “Mas… eu vim falar… sobre a ajuda que você disse que ia me dar… eu sei que ainda tá se erguendo…”, diz.

“Cê me ajudou a montar essa confeitaria, Régis… Me deu o dinheiro escondido. Eu bem que desconfiei quando o Téo disse que tinha o dinheiro porque você já tinha me oferecido… mas queria tanto montar a confeitaria…”, reage a boleira.

Ele explica que a situação de seu negócio está difícil, já que passou um tempo preso e a loja ficou fechada. “Eu vou te ajudar. Já ganhei o Best Cake, tou ganhando dinheiro com propaganda, tou vendendo tanto bolo como eu nunca imaginei. Eu consigo tirar um dinheirinho pra te ajudar”, avisa Maria. Ele, que ainda a ama, se diz muito grato por isso.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade